Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

!!!FOFO!!!!


oie...aii ta mto frio ...tão frio que eu não ia nem postar (p/ não congelar as pontas do dedos)...mas tenho que falar ""MEU NAMORADO É UM FOFO!!! HULL""

Dexa eu contar ...

Assim como eu normalmente sempre faço , mandei um e-mail para o namorado, dizendo que tava com mto frio e perguntando se ele tinha se agasalhado bem (pq tem mania de sair sem blusa não sei pq ) e ele todo carinhoso me respondeu assim óhhh ( o q ele escreveu esta em azul e os meus comentarios entre () ):

Oie XUXU ( é assim que a gente se chama afinal td casal tem um apelidinho brega uahu)
Então, heheh, a minha sala ta bem quentinha pq eu tenho um aquecedorzinho aqui e ai, ta tranquilo.
Me agasalhei bem.... (ke bom...agora vem a melhor parte olha só)

Então queria te contar, liguei la na Artenata.(é um lugar onde fazem casamento ao ar livre, é praticamente no centro da cidade, porem parece outro mundo sabe?!de tão lindo)

Bom, no dia em que a gente deseja casar, está livre e ela anotou.(heeeeehh)(não contei ainda mas a gente ja tem um dia, tô só esperando ser oficial)

Mas, eles estão com um problema com o dono do local e não sabem se vão continuar locando.(ownn)

Eu pedi o preço é de R$ 5000,00.(Ai meu Deus que caro!!!)

Inclue a decoração e o local, sem janta ou coquetel.(humm)

Ela disse que seria legal locar umas tendas, caso o dia fique um pouco chuvoso, então cada tenda custa em média R$ 800,00.(é é bom estar prevenido né)

Lá cabe em média 100 pessoas, fica um ambiente bom.(humm achei que caberia mais)

Então to pensando ainda....(eu tmb é mto lindo mas vai sair bemm caro )

Mas eu tive uma idéia que acho que seria legal.(obahh ele esta se empolgando com a ideia de casar hullll)

A gente poderia ver e locar somente as tendas e fazer na chácara de igreja mesmo, acho que umas duas tendas seriam suficiente.( simm.!! a chacara da igreja é linda e mto gde tem campos lindos onde a gente faz os acamps de carnaval)

Ou, hehehe, a gente poderia ser mais ousado e casar lá no patão, seria lindo, é só pedir autorização da prefeitura. Mas acho que isso seria um pouco viagem heehhe...(own seria lindo ,,,o patão é o lugar onde a gente vai pra pensar é o parque da foto...mas não sei se deixam casar lá rsrs)

Mas eu acho ainda que a gente pode arranjar outro local...(sim meu amor com vc me ajudando assim aii claro que sim..(suspiros haah) )

Enfim meu amor, vamos ter um lindo casamento, vc vai ver, estou bem feliz quanto a isso e acho que Deus está preparando um lugar bem especial pra gente...(ownn é ou não fofo?!!)
Ti amoo muito..(aiii eu tmb mtooo mtoo)

Então é isso tô tão felizzz..ele é um amor ....e tmb tenho certeza que Deus tá preparando um lugar bem especial pra nós.....

e ai o que acharam não tenho fotos do lugar , é mto lindo mas eu achei pequeno e caro falando bem a verdade! o q acham.??

bjuinssssss

2 comentários:

  1. Achei esse lugar muitooo carooo e ainda por cima cabe poucas pessoas, qdo vc for fazer sua lista de convidados, vc vai ver o tantoooo de gente que vai aparecer. Acho que vcs deveriam investir esse dinheiro numa super viagem de lua de mel. Mas no final e vcs que decidem, é só uma opinião, já que pediu. Que DEUS abençoe o amor do casal e os preparativos tbm, qualquer coisa, pode contar comigo!!1 bjs

    www.jansenenanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro? Caríssimo.. fui ontem ver uma chácara aqui em LimeirsCity.. o cara pedia 2000,00 e eu ja axei caro..olha que o salão é pra 200 pessoas complanos de expansão pra 350..nao precisa de tenda pq ele já tem... e tem dois locais ondem podem ser realizada a cerimonia.. dá um apesquizadinha mais... ou OUSE ..como seu kirido disse!! =)
    e outra..como a noivinha mesmo disse... 100 pessoas é pouco.. vc já começou a lista?
    eu queria 150 à 200.. já cheguei no 200
    =/
    mas é isso! beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....