Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

..ufa! era só sonho....


Oii...

Nossa que noite horrível , sabe aquela que vc vira de um lado pro outro sem parar, e sonha um monte de bobeira , pois é ...a minha foi assim, não sei se pq eu tinha comido demais (o namorado resolveu comemorar a quinta feira(outra historia sr)e fez um churrasquinho lá em casa né) ou pq tava mto cansada , só sei que sonhei tanta besteira ,mas o pior foi que sonhei que meu pai e meu sogro tinham brigado ,de sair no tapa sabe ! meee que agonia ..acho que tô mto ansiosa , porq os meus pais e os pais do Gustavo ainda não se conhecem ..hi..pior depois de um ano e meio de namoro eles só vão se conhecer no nosso jantar de noivado aiii...to numa agonia que só ...ainda bem que era só sonho..

Mais vai dar tudo certo ..como diz meu amado Relaxa que Deus tem um plano srsrrs(era só isso que eu pensava essa noite )... a fotinho ali é daquele filme entrando numa fria sabe? ..tipo meu pai faz o genero do pai do cara(com os outros é claro pq comigo e bem iguaizinho o pai da moça ahh) e o pai do meu amor não é um agente da cia mas faz o estilo serio..rsrs aiii

A andei passando por um blogs como de costume vi umas dicas ótimas pra um jantar de noivado ..em breve posto o que eu tô pensando em fazer ..

bjuiss

Um comentário:

  1. Oi flor!!! Estou te seguindo tbm... Lindo demais né, as madrinhas americanas, que bom que gostou. Eu tbm quero uma foto daquelas hehehehe, bjus

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....