Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um Amor..!!!!

Oiii...

Bom eu tô mega feliz né , não sei pq mais o meu sexto sentido dizia que vinha surpresa por ai né ..i num é que veio rsrsrssr

Primeiro vou contar uma coisa, quando o Gustavo começou a me namorar ele me deu varias rosas ,sempre mto lindas ... e ele sempre fazia surpresa ...simplesmente chegava com a flor nas costas com aquela cara de quem faz arte ..ou deixava amarradinha na minha mto ...isso ele fazia com bombons tmb ..rsrs eu é claro amava ..srrs ele sempre é mto romântico... mas ultimamente a gente ta economizando né ...então nada de gastar srsrsr....mas em uma conversa e outra sobre o noivado combinamos que primeiro a gente vai falar com os meus pais e depois com os pais dele daí marcamos o jantar ....e ficou assim né .... e de uns dias pra cá ele anda numa pressa de fazer o noivado logo e tals ...

Então ontem a tarde assim do nada ...eu tô saindo do trabalho ..... olho pra minha moto e vejo uma sacolinha lá .....(Ja Me derreti né )
Quando cheguei perto tinha uma ROSA (perfeita) vermelha (ele nunca tinha me dado vermelha , sempre rosa, bca . Amarela Aiii, salmon etc) e uma caixinha de bombons em formato de coração...
Imagine a cena eu ali parada com um sorriso besta e uma lagrima teimosa cara Aiii Amei... fiquei procurando ele mas ele ja tinha ido ..pq tava em horario de trabalho ....(ele disse que deixou a flor lá na moto e disse _ Deus guarda que é da Deh ...ain que fofo)

Resumindo tinha um cartãozinho lindo que dizia "Para o amor da minha vida.." e dentro um singelo Casa Comigo Por favor! aiiiiii nossa que amor....
ele disse que não podia falar com meu pai sem pedir pra mim primeiro srrs (sem contar que ele me pede em casamento todos os dias ja faz um tempo né ) Mas é claro eu amei o pedido ....tô tão apaixonada e tão grata a Deus por ter colocado alguem tão maravilhoso assim na minha vida ....

Então é isso , queria compartilhar esse momento maravilhoso...e lembrar logo eu tô noiva hulllllllll
bjuinsss



Olha que coisa mais linda desse mundo

6 comentários:

  1. Ai flor, que lindo! Tivemos a mesma sorte com namorados hiper romanticos!
    Fala sério, é uma delícia namorado assim neé?! hehe
    Parabéns, e curte esse momento mais q especial!
    ~Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ualll lindo d+... isso que é legal mesmo num momento de economia eles dão um jeitinho pra agradar!! bjus*

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo!!!
    =))
    Parabéns ao casal e a ele que tem toda essa ideia pra te conquistar tds os diaas!!
    =))

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  4. Nossa...FOFO msm...
    Parabéns pelo NOIVO!!!!!rsrsrsrs...
    Bjus
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  5. Ahhh q coisa mais linda MESSMO...
    Super original... e muito romantico...

    Sabe Deh, eu já namoro a 5 anos, e ele tbm sempre me manda flores, ele não é tãooo criativo assim... mas é extremamente carinhoso... e me pede em casamento quase todos os dias...rsrs Passamos por momentos dificeis agora... mas qdo tudo tiver melhor... eu vou aceitar um desses pedidos...rs

    Bjãooo e felicidades para vcs dois.... Deus continue abençoando!

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....