Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu quero !!!!

Olá..td bein??

Bom passou o fds...a deprê passou tambem rsrs ….
Tava pensando ….eu e o namorado compramos um álbum de fotos..
hum um álbum de fotos ? Ninguém mais faz isso tudo mundo tem arquivos digitais né ..foi que nos disseram ..mas a gente quer oras!!! Um álbum da nossa historia ..namoro..noivado..casamento ...e tudo mais ...então compramos um que dá pra por 300 fotos (huashuah) ...e pensando em fotos andei olhando uns ensaios por ai ...EU QUERO !!! ..a gente tira fotos lindas juntos, mas não é profissional né ..aah..
então eu quero um ensaio lindo assim...



Aki na minha cidade (Pato Bco ) tem esse parque ..hull é ai que nós fomos no primeiro encontro ...foi ai que ele me deu as alianças...foi ai que a gente se reconciliou depois da primeira briga ..ai esse lugar é lindo.... então é ai que eu quero nosso ensaio ..sei que o meu amor tmb vai querer hullll...



Quero umas fotos assim ( aii balões são td de bom né) {Foto por Erin Hearts Court}

{Foto por Shannon Nicole Smith}

Aiiii é tudo né ....logo coloco mais umas inspiraçoes humm axo que vou ter uns desse balões na decoração do noivado (será? !) aa logo chega o nosso album,hurull
bjinss













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai vai ...adooooro....