Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quase noiva ......hã?


hihi.... e assim.....
Desde que começamos a namorar o propósito sempre foi o casamento, então posso dizer que sempre fui mais noiva que namorada....Porem de alguns dias pra cá esse sentimento de casar (huulll) esta mais intenso, e alguns acontecimentos nas nossas vidas nos deram uma acordada (tipo assim ...ei vão ficar nisso ai só?rsrs) então agora tudo parece estar tão mais real....(nossa eu to big apaixonada) não vejo a hora ser tudo oficial ...então em breve (mto em breve rsr) deixarei de ser uma “quase” para realmente ser NOIVA...hullll...

E como tudo ta ficando mais intenso....Imaginem a minha cabeça ...meuuu Deus....
Tenho mil idéias pq antes mesmo de namorar já amava o assunto casamento e vivia fuçando nos blogs alheios rsrs.. Confesso que ate pensava ...de algumas .. “ nossa quanto stress, essa ta loca srsr ” pior ..que agora eu to bem igualzinha hasuhuas

Um comentário:

  1. OI eu vi vc no blog da manu!!
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs... Adorei seu cantinho.. visite o meu..me caso da 1 mês... tem bastante coisinhas por lá!!
    bjkasss

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....