Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 6 de julho de 2010

...oi....

Então, esse será o meu espaço onde colocarei minhas dúvidas e sugestões... fui inspiradas por muitas noivas(e quase noivas) blogueras, apesar de não ser muito o meu forte espero conseguir postar sempre.. e assim como muitas 'meninas' ajudar outras e tb ser ajudada para realização de um sonho tão esperado

Em breve vou contar a minha história... e olhe que é uma bela história sómeio gde rsrs mas ai vai um breve resumo ahsuahu....

Nos conhecemos no começo de 2008 ...começamos a namorar no começo de 2009...vamos ficar noivos antes do fim de 2010 kkk e pretendemos nos casar em 2011 hulllll..
bom depois eu explico cada parte em detalhes rsrsr ....

sejam bem vindos ao meu blog(cantinho, refugio, diario...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai vai ...adooooro....