Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de julho de 2010

palpites

Olah!


Na verdade ao mesmo tempo em que estou sem idéia nenhuma, minha cabeça esta fervilhando (dá pra entender?!) e pelo jeito a dos nossos pais tmb.... meu Deus é claro que os pais sempre erram tentando acertar isso todo mundo sabe,e que eles querem nos ensinar pra não passarmos tudo pelo que já passaram e tals ..Sim nós sabemos! Mas tmb queremos viver, ter nossas experiências e tudo mais.... dexa eu explicar, não é que eu esteja revoltada o algo assim, mas nós estamos nos sentindo meio presos...


Assim...Meus pais tinham alguns anos de casados e dois filhos pequenos quando arriscaram tudo que tinham, e saíram daki do interior do PR pra se enfiar no interior de RO(isso mesmo !!), sabe o que aconteceu, perderam tudo o que tinham , menos a casa daki, voltamos com um passat caindo aos pedaços com uma lona preta em cima com o que sobrou das nossas coisas , quando chegamos tínhamos um guarda roupa de solteiro dois colchões e quatro banquinhos ...e uma idéia de separação na cabeça dos meus pais...Mas Deus teve misericórdia da nossa família e começou a restaurar tudo, inclusive o casamento dos meus pais, hoje dez anos depois temos tudo o que tínhamos antes e mais... até uma integrante a mais (minha irmãzinha de 8 anos)...


O Pai do Gustavo saiu de União da Vitória e veio trabalhar pra cá (dar aula), eu não sei bem como é a historia dele , mas sei que recebeu o primeiro salário depois de 6 messes ..isso mesmo!Hoje , ele tem uma vida estável, é professor concursado da federal, passou por vários perrengues?Passou e saiu oras....


Mas hoje eles ficam colocando um monte de dúvidas nas nossas cabeças, tipo.. vc tem certeza de que é isso que vc quer fazer ? Mas será? e se não der certo ....cidade grande não é bem assim...


Só pq temos a idéia de que não queremos morar aqui , poxa parece que tão duvidando da nossa capacidade! Temos mto mais do que eles tinham na época que arriscaram ...temos graduação, grana guardada , temos planejamento , temos um ao outro ,temos energia ,somos jovens ,temos consciência de que não é fácil mas se não der certo a gente começa de novo oras!e principalmente temos Deus do nosso lado , pq se não fosse direção Dele nada estaria acontecendo, então enquanto a gente quer pensar nas oportunidades , eles querem nos amarrar nas ameaças...


Sei que tudo é pra ajudar .....entendo ..mas podia ser um pouco mais fácil né ...


Não sei, axo que isso não é só comigo..Ou é? ...com vcs tmb é ? td mundo quer dar palpite...srsr


Post mega...Pra seção desabafo hashuashuahua.....


Bom em breve eu vou postar um vídeozinho lindu de casamento!Aguardem


bjusss

3 comentários:

  1. Oi querida!

    Pais são todos iguais, só mudam de endereço rs. Querem que a gente sempre fique embaixo da aba deles rs. É cuidado e amor em excesso, não fazem por mal.

    Mas eu tbm acho que devemos tomar nossas decisões, senão não amadurecemos.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. è Flrozinha... te entendo...
    Também passo pela mesma coisa e nessa correria e stress de organização de casamento as vezes eu acabao me irritando, e até sendo meio grossa...

    Mas peço desculpas, tento enxergar pelo outro lado e vou levando...

    Segue em frente, com seus planos e sonhos, e quando vierem os comentários, tente enxergar pelos olhos deles e releve.

    Fique na paz querida!
    Com Deus na direção não tem erro!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. É flor, falar todo mundo vai. Mas é assim mesmo... Bjs

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....