Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Noivado...A missão..!

Ola com estão??
Eu bein, mais pensativa do que nunca né....

Então como já disse eu sou uma “quase” noiva, mas não é por falta de vontade de noivar é falta de espaço, coragem, alianças e dinheiro etc uhaushuahh.

Eu e namorado pretendemos fazer apenas um jantar na minha casa pra fazer o anuncio, e para os pais dele conhecerem os meus e vice-versa.... Então vai ser só => meu pai, minha mãe, meu irmão e irmã (pq são mais novos e não dá pra mandar passear hihi..)O pai dele a madrasta dele, e dois casais de amigos nossos (no caso, nossos pastores e nossos lideres) e nois dois.. Só ai já deu.....12 pessoas..Então não dá pra fazer qualquer jantarzinho né ....

Tambem não podemos fazer agora pq é época de férias escolares, e nessa época minha casa sempre tem vários tios , primos etc...(a propósito hj chegam meus tios amados que moram lá em RO e minha prima com o marido (ela esta gravidinha então pense na babação) eu amo mto eles e adoooro qnd eles vem ...pena que a minha outra prima não veio a May ela é um máximo,amoo...) mas mesmo eu gostando mto e aproveitando pra apresentar o namorado pra eles e tals... Nós preferimos que esse momento seja o mais íntimo possível ..e depois a gente anuncia aos quatro ventos (obahhh)

Também temos a preocupação com as alianças, o namorado quer uma nova para o casamento... só que é um item caro(leia-se caríssimo)pelo menos aki na minha cidade , nós ate fomos ver mas não achamos nenhuma que seja do nosso gosto por menos de R$1600,00 daí eu penso, pago isso agora e depois no casamento mais qnto? Mas esse ainda é um item que vamos conversar bastante..Até pq eu tenho um amigo joalheiro que é um máximo e gosta mto de mim e falou que faz pra gente do modelo que quisermos com ate 4g cada e ...melhor só vai cobrar a MO.Pense!! E também esses mesmos tios que chegam hoje tem uma relojoaria e ótica e vendem lá adivinhem...Alianças hurulll então tmb vou ver com a minha tia ....o que ela consegue pra nós ...pq tmb se eu comprar e não falar nada pra ela , ela vai ficar mtooo brava comigo ...
Bom com tudo isso acho mesmo que o nosso noivado só sai daki uns meses..MAS SAI!! (HEEE)
Enquanto isso eis aki uns modelos que me fazem suspirar aafff..

um xuxu!!!
é linda né super delicada

mas essas eu amo...são diferentes saem do tradicional e são maravilhosa não é?!!

todas as imagens são da reisman.com.br

bjuinssssss

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiin.. aliançaas!!
    E tbm ia kerer outra..
    mas to naquele dilema..ou casa ou compra uma guitarra (no caso meu n oivo é louco por guitarra então trocamos a bicicleta por guitarra!)
    então resolvemos ocmprar uma..pesquisamos mto mto mto mesmo...
    e encontramos uma linda que nos agradou pacas..por apenas (que nao é tao apenas) 700,00
    e vai ser essa mesmo no casamento..
    aew em alguma boda a gente troca!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom no meu caso aqui na minha cidade os ourives estão fazendo muito uma especial para noivado que a parte de dentro no abaolado é de prata e em cima do abaolado vem uma chapa de ouro 18 k mesmo e sabe que a nossa é 6mm cada uma e pesa axo q em torno de umas 18 ou 20 gm o par e saiu por 300,00 reais ai no casório vamos comprar uma q é igual a de compromisso só que inverso.
    beijinhus e pena q ja foi seu noivado pq poderia fazer assim!

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....