Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saldo FDS

Oi gurias....queridas..

Então....contando sobre o fds , o meu foi bem bom , sábado foi normal né primeiro limpeza da casa rsrsrs e depois sair rsrs...
Mas o legal é que o cara da filmagem foi lá em casa , conversamos um monte , eu, ele e o Gustavo ...nossa o Amor ficou tão inspirado que nem deixava o cara falar direito srsrsr ...mas a conversva foi mto produtiva , nos fizemos uma lista de coisas que queremos e tals e ele vai fazer um orçamento escrito , alem disso vai me emprestar alguns dvds dos trabalhos que ele ja fez obah (ideias vejo ideias srsr) depois só ficamos lá em casa pq tava frio pra sair (preguiça né)
a noite fomos na casa dos nossos líderes ..foi bem legal ...demos mtas risadas ...alem de paparicarmos bastante a Ana (a filinha da Ju minha lider, ela tem 8 mesinhos linda) saimos de lá tardão ....
Ja no domingo fomos pro curso (terapia do amor husahu) e esta sendo mto bom...o assunto ainda foi sobre conflitos (merece um post , vou fazer prometo!) nossa o papo foi longe saimos de lá ja era meio dia ..srsr almocinho bom... e de tarde fomos fazer um pic nic básico ...mas não saiu mto bem srsrrs eu quebrei os copinhos rsrs e daí o meu amor derramou chocolate em mim hsuhauh..
A noite o culto (beeem legal )e depois levar o papis na rodoviaria ....ele vai ficar uma semana fora ...own.. e foi isso ...
Agora umas novis

As ALIANÇAS chegam essa semana hullllll!!!!!!

bjuis a todas ( não comentei no blog de vcs pq o pc aki da receita não ta permitindo tah..mas li todos ....)



Imagem do Google. se for sua avise bj

8 comentários:

  1. Que final de semana animado flor!!!

    EEEEEEEEEEEEEE \0/ vai parar de enrolar o moço ahahha brincadeiraaaa

    Beijokas lindona ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Noivadooooooo!!

    lindoo!
    =))

    agora vaai neh?
    =)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eba!!! Noivado a vista rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. A Bati fotinho das alianças e coloca para nois ver!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, finde de noiva e sempre cheio né! Eu fui com a sogra e o noivo p/ um encontro de noivas no meu..me enchi de docinhos, saladinhas e bem casados...hihihi
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Floor, que fds boom! Huum, as minhas alianças chegaram tbmmm, só falta ir buscar...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. UHHUULLL noivadooO!!

    Só digo uma coisa: queremos fotos!!! UHEuHEU

    beijos lindinha!

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....