Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Post noturno/ cartas/melosas rsrs/Amorrrrr

Boa noite adoraveis noivinhas srsr

Cá estou eu ,cheia de vida e destreza Mentira!! estou sem sono pq estou com colicas hasuhua ninguem merece né (23:35hs srsrsr).....mas estou bem feliz ....ouvindo a Dracma perdida Lucas Santana é linda... e serve pra casamentos tmb ....

Estava mexendo em alguns papeis e encontrei alguns rascunhos de cartas que escrevi para o meu amor , isso mesmo escrevi cartas ..sou desse tempo sim , em que uma carta diz tanto , e sei que meu amor gostou de todas elas , mas o mais legal e ver a evolução das palavras e declarações , e bom poder ver o quanto Deus tem cuidado de nós e abençoado muito, ver o quanto temos crescido, nossa cara é mto bom.

Em uma das cartas , acredito que a primeira , eu escrevi sobre o que me assutava..sabe? ...tipo assim ...escrevi: " O que me assusta não é a compania , e sim saber que não estou mais só, é isso mesmo! não estar sozinha pode ser mto assustador para uma pessoa que aprendeu a não se apegar....
O que me assusta é me pegar todas as horas pensando em vc, em cada momento meu pensamento foge de mim e vai parar em vc ....''
Mas com o tempo e com a evolução do nosso amor e com o cuidade de Deus aprendi que o verdadeiro amo lançca fora todo o medo... é claro que as vezes tenho medo , mas quando olho pra gente sei que o nosso amor vem do coração de Deus e então ta td bem .....

Em outra carta escrevi sobre o que eu gosto nele e sobre mim ...essa é meio engraçada fiz no aniver dele : "Sabe gosto do jeito que vc me deixa sem palavras,do jeito que me surpreende...
Sabe por um miléssimo de segundo eu te amo menos e recuo, mas então sem saber do meu recuo vc vem e diz que me ama, mesmo estando irritado comigo, ai eu respiro e faço desse recuo um impulso pra correr pra vc e me envolver nos seu braços e te amar cada dia mais.....
Sabe Eu queria ser a Baby do dirty dance, mas não achei o meu jhonny castle...achei meu Gustavo Julian que se tornou bem melhor que o jhonny, mesmo sem fazer ideia do que foi o dirty dance (é gente ele nunca assistiu)....
Gosto do respeito que existe na nossa relação, gosto da saudade que sinto de ti no meio de um dia qualquer. E é por todos os momentos que vivemos, por todo tempo que passamos juntos que eu posso dizer que te amo, é por seres a pessoa que escolhi pra partilhar a minha vida e cada vez mais tenho certeza de que é contigo que quero estar, que não ha outra mão que eu queira segurar , que é vc que eu escolhi fazer feliz ....

Bom é isso , é tão ter um amor e saber que Deus esta junto conosco e que esse triangulo amoroso tem tudo pra dar certo...uuuaaauu!!!
Desejo a todas uma noite e uma sexta cheia de Amor de Deus e de seus amados tambem...e saibam AMOR e FELICIDADE são Decisões!!!então decida amar e ser feliz é a melhor coisa do mundo!!

BJUISS vou dormir pq amanhã é sexta e o bicho pega huhasuhuahsauh

3 comentários:

  1. Achei lindas as cartas....
    ótima sexta pra vc tbm...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. hiuhaiuhihua
    floor.. eu tbm escrevo cartas.. e ele tambéem...
    agora nem tanto maais... mas é mto bom né?
    =)

    Lindas palavraaaas!!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....