Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Pra respirar

Hello little brides !!!

Cá estou eu anciosa (mtoo) pela chegada das nossas queridas* !!!(*alianças)
Tambem estou feliz pq ja começamos o TCC uufa ...vai ser (dá uma olhada no titulo do negocio)
Estudo de viabilidade econômica para a implantação de uma empresa de cultivo e distribução de Flores e plantas no Sudoeste do Parana (ufa cansei pelamor) e não riam o prof disse q ficou bem bom srsr é isso agora é só mandar ver e se alguem assim tiver informações sobre por favor mande pra mim..deby_kalb@hotmail.com a é meu msn tmb quem quizer add..
No mais , o rapaz da filmagem me emprestou tres dvds...só que o dvd la de casa resolveu que não vai abrir a portinha lá sabe?! que raiiva...vou ter que pedir o not do amor pq o pc da minha casa tmb resolveu que não vai ler os dvds uiiiii....
e tambem pra ajudar eu tô com a cara de quem foi numa festa caipira e manchou as bochexas de batom sabe?!! pois é tenho um probleminha na pele sem noção , que resove se manisfestar cada vez que eu tenho uma mudança repentina no nivel de stress ..(legal né) mas ja tô tratando ..o problema é que cada vez que vô pra farmacia me sinto mais mal..(pq quase tenho que deixar os olhos da cara lá . ô remedinho caro!) axo que vou ter que começar a tomar calmante já imagine se isso se manifesta no dia do casamento (aii nem quero pensar)..a mas vai dar tud certo ...
e mais uma coisinha tô lendo um livro mto bom ..."Os homens são ostras e as mulheres pés de cabra" é bem legal..eu recomendo!...

Alianças chegando TCC andando..pele melhorando ..ja dá pra respirar melhor afff
e qnd as "preciosas"(smigle srsr)chegarem eu mostrooo!!!

bjussssss

9 comentários:

  1. Opa..
    que vê-las tbm!
    =)

    te add ta?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!

    EEEE as coisas andando é tudo de bom heim!!!

    Quero ver essas alianças logo \0/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. nem me fale de peles com problema...aff.
    Melhoras!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Que bom, pelas alianças e o TCC. E melhoras...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Deeh! Qta coisaaa

    Um beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oba...as coisas começam a andarem...
    vai dar td certo...e esse problema de pele vai desaparecer no dia do seu casamento...
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Tem momentos que parece que tudo acontece ao mesmo tempo né? rsrs
    Mas passa.. :D

    ResponderExcluir
  8. Q mara q suas alianças estão chegando, qdo tiver com elas em mãos corre aqui p mostar p gente heim???

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Oi De que bom que está tudo melhorando!!Tbm estou me formando em Adm..meu TCC é: A importância da utilização do endomarketing para a motivação dos Colaboradores internos.
    O que acha??
    Achei d++ o seu tema
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....