Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Senta que lá vem historia....

Oi xuxus!!!!
Eu tô na aki na facul...mas tô me sentindo mto em falta com vcs...então hj vou começar a contar como foi o meu lindo noivado, prometo que vou fazer o possivel pra contar tudo ..só não vai ter fotinhas hj pq ainda não tô no meu computador...

Então começou assim, sexta feira matei aula pra fazer as unhas , e pintei de vermelhooo, gente nunca pinto de vermelho, mas sei que o noivo(aiii) gosta bastante , então fiz esse agrado.
No sábado acordei e fui trabalhar, trabalhei até meio dia tranquilérrima, daí fui atrás de comprar um perfume e um sapato que afinal eu ainda não tinha achado, mas foi assim super fácil , comprei um sapato lindo ..daquele tipo, assim eu gosto de você vc gosta de mim husahuhsauha fecho! E dois perfumes... pq dois ? pq fiquei indecisa e a Paris Hilton bateu naquela hora ...
Ate ai tava td certo , quando cheguei em casa ,meeuu Deus fiquei num nervosismo sem razão , coitado do noivo(aiiii) que tava lá ajudando desde manhã ..hihih se entranhamos algumas vezes ...mas deu tudo certo ..arrumamos tudo , fomos no mercado, e na floricultura , já que não tinha uma cor de decoração , resolvemos fazer o mais colorido possível sem ficar brega aushuhs , já que as paredes são verdes não ficou tão fácil...mas aí compramos mini-margaridas coloridas que deram um charme só.
Eu tava preocupadíssima com o churrasco , pq meu pai nunca tinha feito aquilo que ele queria fazer , na minha cabeça só pensava , capricha na farofa e na salada, vai que não da certo huasusahuhsa
Sei que era quase seis horas quando eu fui tomar banho, (tava td marcado p/ 7:15/30) deixa eu contar que fiz td de luvas pra não tirar o esmalte né (até lavei salada rsrs) quando sai do banho adivinha? Uma ponta de dedo sem esmalte..e se adivinharem qual dedo , ganham um premio auhsua ...é bem o da aliança ...dai lá fui eu tentar fazer um remendinho pq não tinha esmalte da mesma cor  e pintar tudo de volta não ia dar tempo..até que não ficou tão horroroso ...
Nessa hora o cara da filmagem já tinha chegado, e o Gustavo tinha acabado de chegar ...ficamos conversando um pokinho , e eu parecia uma barata tonta , não sabia pra que lado ir hasuhasuh  eis que chega uma moto ... e o Gustavo diz “_ Quem será que é ?” com aquela cara de quem fez arte né .....ele foi lá ver e voltou com um buquê de rosas vermelhas e amarelas , um big coração vermelho e uma barra de chocolate escrita eu te amo....o cara filmou tudo (to morrendo de curiosidade p/ ver ) e eu me derreti né ....ameii

Big post uashuasuh e tem mais.....
bjusssssssssssnãomeesqueçam

7 comentários:

  1. Ai que lindo!!! To ansiosa pelas fotos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. que riqueeeza
    e suspense tbmm

    volta logoooo visse?!!

    bjsss =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ai que curiosidade!!!!!rsrsrsrs...
    Aguardo a continuação!!!!!rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Quero maaais!!

    agora ela tem uma contagem regressiva tbm!ki belezinhaa!!!
    =))
    vc merece td de bom flor!!
    parabens!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia que é neh Dee! Um beijooo

    ResponderExcluir
  6. Foi muito emocionante, eu que o diga hehhehehe...

    Bjoss xuxu

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....