Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Olá ...

Então gurias , to mall de gripe gente do céu parece que eu levei uma surra srrs...mas não é disso que eu quero falar ...
Hoje é aniversario do meu pai..........eu quero dizer PARABENS Paiê..Te AMO MTO do tamanho do universo!!!! Ta bom que ele é cheio de dar palpites, mas eu sei que são todos pro nosso bem. E eu agradeço mto ..tudo que ele já fez e ainda faz na minha vida , agradeço a Deus todos os dias pela sua vida...então bjo e vamo comemora a quinta feira ...e hj com motivo hasuhsauh....



Esse é meu pai e minha mãe ..dois adolescentes hulll!!!

E só pra não dizer que não falei das flores ..rsrs digo casamento deixo umas inspirações de babar...

Pq casar de dia é tudooo!!!

E ao ar livre então ...hooooo

A na primavera hein?????

simplicidade ultra chic!
E a comemoração até ............

Por hoje é só pessoal.................BJUISSSSS (imagens by Maloman)




















7 comentários:

  1. Florzinhaaaaaaaa

    PARABÉNS PRO PAPAI, tudo de melhor no mundo, muitos e muitos anos de vida!!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao papy, tô seguindo !

    beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Seus pais são lindos flor!! Parabéns pro seu papai, muitos anos de vida, Deus o abençoe sempre!!

    As imagens desses casamentos são belíssimas! adorei todas!!!

    Melhoras na gripe aí florzinha.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. uhuuu!parabens pro paps!
    Deus abençõe!
    beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro pai da Deh...rsrsrrs
    Imagens lindas essas!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi De... parabéns pro papis... Esse grande homem que vai se derreter inteiro quando levar a fihlota pro altar!!! Baba muito nele tá??? hehehe
    Bjos e um lindo FDS

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....