Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ta chegando...

Hello!!!

Sei que estou em falta com esse cantinho ...mas não imaginam a minha correria ...

tenho mts coisas para acertar ainda ...e pior de tudo estous as voltas com o trab de conclusao do curso e tá horrivel ...

mas um a noticia boa ... hoje eu e o noivo demos entrada nos papeis do cartorio ....(meu Deus que caro!)..

foi tudo mto bem ......

essa semana creio que conseguiremos acertar algumas coisinhas pendentes ...
e semana que vem ...vamos fazer nosso ensaio ...hulll

agora vou voltar pra aula ....
bjusss

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaai que ansiedadeee!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ta quase lá!!!!!!! Vai dar tudo certooooo!!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaa...ta super chegandoooo!!
    Hhuhauhuahuahu...Bjoca!

    Jana do Rafa!(nao to conseguindo ficar logada!)

    ResponderExcluir
  4. Olá flor tudo bem com você?
    Está rolando um sorteio lá no meu blog de um topo de noivinhos lindos!
    Para participar é só clicar no link!
    Beijoo e otima semana..
    http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sorteio-noivinhos-de-madeira.html

    ResponderExcluir
  5. Deh espero q tenha corrido td bem no seu big day!! ñ se esqueça das fotos hein!!Bjos

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....