Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 3 de março de 2011

....Selinho....

Boa noite florzinhas....

oje tô meio malzinha ....de gripe dor de garganta e dor de coraçao tmb...eu e o noivo esamos nos estrahando bastante por esses dias....
mas na verdade vim postar um selinho lindo que ganhei da fofa ..Luciana do 2012 EU VOU CASAR!

Olhem que lindo...ameii...Selinho dedicado a todas as blogueiras chiques, glamorosas e luxuosas da blogsfera."


Regrinhas:
1° Colocar o link do blog que o indicou com fonte grande e em negrito: ok

2° Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:

Tati    http://asloucurasdoprecasamento.blogspot.com/
Leticia  http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/
Suzy  http://diarydenoiva.blogspot.com/
Juh  http://renanejuliana.blogspot.com/
Fernanda  http://www.decasamentomarcado.com/
Lais  http://laiseleandrovaocasar.blogspot.com/
Joice  http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/
Outra Juh.. http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/
Jana http://ninaerafa.blogspot.com/
Grazi http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/
 Indicados estão agora é so avisar rsrsrsr


bjuss

2 comentários:

  1. oie!! ja estou te segunido tb! =)
    acho q isso de se estranhar com o noivo é super normal essa semana tb tive uns estranhamentos com o meu, mas foi bom, pq qdo resolvemos oq estava incomodando ficou melhor do q antes ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oiee parabens pelo blog tah lindooo!!!

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....