Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sei que estou em debito... sorry people , mas nesses dias ando tão atarefada que quase não consigo desligar a noite .... nos três finais de semana desse mês eu fiz sete (7) eventos só pra vocês terem idéia ...esse final de semana vou perder três mas eu preciso ir pra faculdade não dá pra faltar tanto ainda mais na reta final , então não vou trabalhar mas vou fazer trabalhos (alegria de pobre né...) fato, que  digamos que eu trabalhei de segunda a segunda estou totalmente sem inspiração,ou qualquer coisa do gênero , é claro que pensei varias vezes em passar aki dar um alou mas o que dizer ...? só chorar as minhas pitangas ...não deixa elas quietinhas que é melhor ....porem hoje mais precisamente a uns 15 minutos atrás , meu excelentíssimo ligou (adoro ligações no meio da tarde que não são de acertos humm) e disse _ tenho uma boa noticia ... e eu é conta ... _ a Rose me ligou! (rose é nada mais que a correspondente da caixa que enviou nossos documentos ) .... è e o que q deu ?... _ ela só vai fazer um ART e axo que semana que vem vamos assinar os papeis....depois disso um breve silencio...



Que bom disse eu ... que legal ....


Vi que ele percebeu minha (sei lá o que eu senti , alegria ,incerteza, êxtase,aflição...)ai eu disse


_amor eu to feliz ...não sei se tão feliz quanto deveria mas to feliz .... (pareceu que ele voltou a respirar..)ufah...


Fato não é que não fiquei feliz , mas na hora vieram uma enxurrada de pensamentos ,, sabe coisas negativas da casa tipo: ela é mais baixa que a rua ....ela é longe...ela e geminada..é uma divida enorme...mas ao mesmo tempo coisas boas tipo..ela é novinha ...tão lindinha e aconchegante ..tem dois quartos um banheiro ótimo... vai dá pra fazer um jardim, vais ser sua ... e também coisas que não sei se boas e nem ruins ..tipo ...você ta preparada ? é uma responsabilidade e tanto,vai ter que ralar bastante viu... vão ter um cachorro (rsrs isso veio agora? Rsrsr)


Bom sei lá só sei que foi assim ...fiquei parada olhando pra janela da minha colega. e sorrindo um sorriso incerto e só agradeci ! não sei bem pelo que agradeci, mas simplesmente agradeci é sou assim mesmo sem definição de ser , ter ou sentir ... já me acostumei srsr e quer saber não gosto de definr rotular nem a mim e nem as pessoas e principalmente sentimentos .afinal rótulos são pra geléias e remédios (prefiro geléias)....e então senti uma vontade louca louca de contar para alguém .... nem sei se ainda alguém lê esse cantinho mas axei nada mais que justo , ele merece saber .... agora vou poder cantar a musiquinha “ vem pra caixa você tambemm..vemm ....”


Não sei como terminar esse post , pois estou em plena tarde de trabalho e acho que não consigo mais pensar em nada srsrsrsr

3 comentários:

  1. Dee, acho que ´uma boa noiticiiia!

    Parabens

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Parabéééns... sei que é questão de costume.. quando você começar a monta-la... você vai estar com o pensameto.. estou fazendo as coisinhas da MINHA CASA!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai vai ...adooooro....